1º video no canal do Youtube + TAG

Olá Meninas!!!

Estou aqui hoje para contar uma novidade...acabei de enviar meu primeiro vídeo no canal do youtube!Faz muito tempo que queria começar a fazer,mas a vergonha não deixava...até que uma blogueira do blog Catavento doce(www.cataventodoce.blogspot.com)me indicou para responder um TAG,e tivi a idéia de responder a TAG para que me conhecessem melhor em vídeo!Obrigada Juliana Beatriz do blog Catavento Doce,não tive tempo de seguir as regras certinho,mas procurei responder e divulgar seu blog como retribuição,soryy!!

Meninas,espero que gostem,não reparem na qualidade do vídeo,na luz...porque é meu 1º,mas prometo ir melhorando a cada vídeo novo com as dicas de vocês,me ajuuudem!hahaha

Espero que gostem,um super beijo!






2 comentários:

  1. Oi Flávia, tudo bem?
    Nooossa, vamos começar que quando eu vi o post e vi que falava de mim e tal eu surtei, já que eu adoro demais o teu blog.
    Independente de você não ter seguido as regras já ta tudo ok, já que você fez de uma forma diferente (que particularmente eu amei).
    Além de tudo, muuuuito obrigada pela divulgação.
    Em relação ao vídeo (qualidade da imagem, iluminação e tudo mais) não se preocupe de maneira alguma, tem gente que começa com um canal, sem nenhuma base, com uma iluminação horrível e a câmera do celular então você foi ótima, lembrando que esse foi seu primeiro vídeo, viram mais e mais para te fazer crescer com toda certeza.
    Já me inscrevi no teu canal, curti e favoritei, pra te ajudar mesmo :DD

    Beeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaa que linda!Me emocionei com suas palavras,sério mesmo!
      Eu que tenho que te agradecer pois se não fosse você lembrar de mim e me indicar para a TAG,os planos de criar o canal estaria no pensamento ainda..hahahha
      Obrigada pela força!Beijoooos :)

      Excluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...