Calças Flare!

Olá meninas,tudo bom?
Hoje o post que esta saindo do forno é sobre minhas calças prediletas: Flare! Não tem como não se apaixonar por elas,eu sou completamente viciada,me ajudam muito além de vestirem super bem!Não sei porquê,mas sempre que coloco,saio me sentindo!hahahha


As jeans são peças coringas para arrematar qualquer look,pra qualquer ocasião..não acham?


E o que falar das coloridas?As calças mais justas já eram febre coloridas,agora na flare,ficaram ainda mais chiques e mudam o básico para o nada básico sem nenhuma dúvida!


Estampas,flare,verão,tem tudo haver né meninas? Looks super estilos,quando combinados com estampas + camisas ou blusas básicas!


Se a intenção é estilo com atitude,não pode faltar essas relíquias!Listradas ou calças xadrez também estão com tudo,para por e arrasar!


Sou suspeita pra falar das flare em couro!Eu amo couro e amo flare..intão me jogo mesmo!haha
Vão muito bem com dias mais frios e  botinhas..

E vocês meninas,estão usando muito?Eu adoro e vocês?deixem nos comentários!!

14 comentários:

  1. Obrigada Flávia.
    Tambem gosto do teu blog! e sigo.

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Já usei deste tipo de calças quando estavam na moda. Depois vieram as justinhas e não consigo gostar deste tipo de novo. Só me vejo com calças justas. Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das justas tambémm,mas a Flare me conquistou hahhaha
      Beijos,linda!Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei, boas dicas!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas calças. Acho que da uma super sofisticada no look!
    Bjs...
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu não consigo vestir essas calças hahaha, olha, EU AMEI teu blog, muito fofo, muito bem organizado, e já tô seguindo, passa lá no meu blog, vai que você gosta :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Juliana,volte sempre!Passo sim!
      Beijão :)

      Excluir
  6. Olá,
    Acho lindo calças flare, mais em mim não sei acho que não fica bom sabe?..
    Quem sabe um dia mude de opinião né, porque são realmente lindas..
    ^^
    Beijos..
    Seguindo
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa que pena,mas é falta de costume!Tenho certeza que se começar a usar não vai mais parar!hahahha
      Beijooo

      Excluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...