Casamento Amiga Querida

Bom dia gatinhas!
No post de hoje vou mostrar pra vocês um dia muito Especial pra mim e pra uma amiga minha..
Começamos nossa amizade na 5ªsérie,terminamos o colegial já a 3 anos e desde sempre fomos muito amigas,sabe daquelas que já passou loucuras,risadas,fofocas e tudo mais?pois é!Essa é Edlaine (Dih),e bem lá atrás quando ela ainda só tinha um rolinho agente dizia que quando alguma casasse,as madrinhas seriam as amigas!hahha
E Sábado passado foi o casamento dela,e quando recebi o convite fiquei super emocionada,e um filme passou na minha cabeça!
Foi tudo muito lindo,amei demais poder ter levado uma conversa,um sonho de escola a sério, por isso eu digo sempre : A AMIZADE É TUDO!!
Felicidades aos Noivos!
                                                         Eu,Diiih e Kelly!Inseparáveis!

Meus amores!

Psiu:Desculpem a má qualidade das fotos meninas,esqueci de levar a câmera e a do celular a noite é péssima!Mas queria muito compartilhar com vocês!
               Prometo publicar as fotos tiradas pelo fotografo da noiva,assim que ficarem prontas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...