Combine Comigo:Turbantes!

Olá  Meninas!
Vamos começar falando de uma tendência super fashion e cheia de estilo, que esta tomando conta  de tudo!Os queridinhos Turbantes!Confesso que achei meio diferente e sem coragem de aderir o acessório no começo,mas quando vi o charme que ele proporciona não resisti e fui logo conhecer mais sobre ele pra contar pra vocês!Intão vamos ao post !


Existem várias formas de amarrá-los,umas bem facinhas,outras mais complicadas,mas a intenção do post é inspirar vocês na hora de usar e de escolher um do seu gosto!Trouxe pro blog os que acho que são mais usados,este primeiro por exemplo,é o mais popular e prático de todos,meu preferido!
A segunda inspiração fica simples e chique ao mesmo tempo,começando enrolando o lenço até formar uma faixa,colocando-a por baixo do cabelo com as pontas pra cima,em seguida faça um nó no topo da cabeça e amarre na nuca, o resultado fica divino,não acham?
Meninas este quem usa precisa ter muita personalidade,pois este laço na cabeça deixa a mulher mais despojada,por isso tem sempre que saber onde e como usar para que não fique bizarro.Eu particularmente não usaria no dia-a-dia, mas na praia sem dúvidas que sim!Intão se você é do tipo que gosta de causar,ouse deste modelo! 
 Aihhh este eu sou apaixonada!O mais feminino e delicado de todos,deixa toda mulher mais charmosa!Esse os laços são feitos mais de ladinho,dá pra brincar com as cores dos lenços,super descontraído!xoxo..
Na quinta inspiração,quis mostrar os lenços mais largos como nas duas primeiras imagens, aparenta um visual super moderno,hippie e esportivo.Nas duas últimas imagens,o turbante se mantém em toda a cabeça,ótima dica para a proteção dos cabelos e também pra aqueles dias que acordamos com o cabelo revoltado sabem né?haha

Chegamos intão neste os AFROS!Exuberantes,e luxuosos,os turbantes chegaram ao Brasil com influência africana!Na época as mulheres usavam pra esconder os cabelos com maus-tratos e se proteger.Hoje em dia são usados como referência de beleza e atitude de quem usa!Ficam chiquetérrimos não acham?

Intão,usem e abusem desta forte tendência que promete,use lenços coloridos,estampados e que sejam leves.Não tenham medo de aderir a essa moda,pense que é mais um acessório pra completar os penteados!
Espero que tenham gostado lindas,beijos!*-*

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e o post também. Criei um novo blog para trabalho, se puder me sigam lá. Já sigo o seu e preciso dessa forcinha. http://makemodaeesmaltes.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, queria muito ter coragem de usar, porque acho lindo!
    Adorei sua visita no meu blog, já estou seguindo aqui também =).
    Bj

    ResponderExcluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...