Meu Look - Peças Básicas

Olá Meninas!
Enfim consegui voltar ao blog,por favor não me xinguem haha!Estava mesmo desesperada pra atualizar o blog pra vocês mas meu computador não estava ajudando,tive que mandar fazer aqueles check up sabem?(haha)intão já aproveitei e troquei umas pecinhas e agora esta novo como nunca!Ufa!;))
Chega de tanto falar e vamos ao post de hoje!Está acontecendo na minha cidade a festa do Padroeiro uma tradição e amo principalmente no domingo que podemos ir bem fresquinhas e confortáveis!Confiram:


Principalmente no domingo que ficamos o dia inteiro na festa,escolho sempre o básico mas arrumadinho,sabem?Espero que tenham gostado!
Beijos!

8 comentários:

  1. vc ficou linda neste look, eu só não usaria a saia muito curta...bjs

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha,muito obrigada linda!Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, conheci seu blog agora e já amei tudo por aqui, estou seguindo e te convido a conhecer o meu tbm, e se gostar seguir.
    Eu dou muita importancia a um look simples, e o seu ta de nota 10!
    Amo shorts brancos e fecho total com essa blusinha preta.
    Também amei o sinto e a sapatilha combinando ^^
    PS: Amei o relógio, onde você comprou?

    beijos
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perdão, coloquei short, mas é saia. Me enganei.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho!aa o relógio tenho a um bom tempo,não me recordo a loja,é o meu preferido rs!
    Com muito prazer fdarei uma visitinha em seu blog,volte sempre!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do look, principalmente da saia! A combinação com o cinto ficou demais! :3
    Seguindo!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look <3
    Achei realmente seu blog um blog muito incrível .
    Ficaria muito feliz se pudesse me fazer ao menos uma visitinha , te desejo tudo de bom beijos da sua mais nova leitora ♥ !
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...