Combine Comigo:Saias Assimétricas

Olá Meninas!
Tudo bem?hoje estou de folga!(haha)é feriado aqui na minha cidade,intão além de descansar bastante não poderia deixar de fazer um post pra vocês!Vamos falar dessa forte tendência que é as saias assimétricas.Eu particularmente adoro,além de lindas ajudam a reparar pontos fracos e destacar pontos fortes da mulher.Deem uma olhadinha nas inspirações que prometem arrasar!

Combine com T-shirts de vários estilos!O importante é brincar com o look,sem exagerar muito,deixando o resultado super descontraído!

Também existem como vocês já devem conhecer outros tipo de formas,mais ousadas com cortes diferentes e criativos.Meu conselho é que provem todas os modelos,pra que encontrem a que combina com você e seja uma aliada do guarda-roupa!

Bom meninas espero que tenham gostado,e aí vai a perguntinha:Usariam todas as formas de saias assimétricas?
Comentem a vontade!
Beijooos:))

18 comentários:

  1. Vejo em muitos looks mas não sei...achei meio estranha.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,de principio eu também achava,depois fui me acostumando!
      Beijão!

      Excluir
  2. Achei a tendência legal, mas curti as mais simples. Achei a pretinha do 3 look muito fofa.

    Flá, estou seguindo o seu blog. Também tenho um e te convido para conhecê-lo Abacaxi Cósmico

    Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. TAmbém gosto das mais simples!hahaFico muito feliz que tenha gostado do post,farrei uma visitinha ao seu tbm!Bjooo:)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa saia e a algum tempo estou querendo uma e só imaginava com o que usar.
    Adorei as opções.
    Blog lindo e já estou seguindo.
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado do post e ter te ajudado!
      Obrigada pela visita volte sempre viu?
      Beijão!

      Excluir
  5. Usaria apenas a penultina.....
    passando p conhecer seu cantinho e ja te seguindo ! vc pode retribuir ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso saia e confesso que achei essas muito estranhas huehueh

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse estilo, acho elegante!

    Beijo.

    www.garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!Obrigaa pela visita Samara!
      Beijos:)

      Excluir
  8. Olá gatinha , vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo ..
    seu blog é super fofo . bjuus

    http://starmaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. então, eu ate acho essas saias bonitinhas e tudo, mas realmente nao faz meu tipo e essa moda nao vai me pegar, nao combina comigo nem com meu guarda roupa, haha
    beijao flor

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?hahaha que pena!Obrigada ela visitnha,volte sempre!:)

      Excluir
  10. Adorei o post..
    To doida com uma dessa, mas não acho nenhuma que fique boa! rs
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs continue procurando vale muito a pena!Beijos!

      Excluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...