Penteados pra fazer em casa!

Olá meninas!
Expectativa pro final de semana?Quem não né?!haha
O post de hoje traz dicas e modelos de penteados fáceis que você mesmo pode improvisar quando pinta aquela festinha de última hora,ou até mesmo pra passear!Simples,rápido e sem custos,fique ainda mais linda em minutos como se tivessem acabado de sair do salão!Vamos conferir passo-a-passo escolha já!Qual será o de hoje?


Este aqui é super popular né?Quem não fez precisa fazer,fica super natural e vamos combinar que o resultado final é super sexy!
Olhem que mimo este!

Sou suspeita pra falar de tranças!Eu simplesmente sou apaixonada e amo esse estilo,já faço sozinha de tanta prática!haha Acho super românticas vocês não acham?

Gostaram gatinhas?São super práticos e divos!Intão mãos á obra!;)

7 comentários:

  1. ameiii
    vou fazer o primeiro hoje *-*
    beijinhos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,faça simm,o resltado fica super elegante!
      Beijos!

      Excluir
  2. que lindos os penteados *o* pena que sou um desastre pra fazer em mim mesma mas vou tentar big beijo <3
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,eu também era viu!Confesso que tem uns que ainda me embaraço toda mas com o tempo agente pega prática!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Quantos penteados lindos!
    vou tentar todos :D
    Ótimas inspiraçoes

    Beeijo linda

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou !
      Bjoos volte sempre !
      :*

      Excluir
  4. Nossa, arrasou nas inspirações!
    Meu preferido é o com baby liss com ondas grandes (com pente)
    Simplesmente sexy!

    Um beijooo!
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...