Férias na Bahia!

Olá Meninas!
Vamos as tão prometidas fotos da viagem?hahah
Quero contar muitas coisas pra vocês,como já sabem o destino era Porto Seguro e a viagem saiu melhor que o planejado.Gente é muitooo bom,as pessoas super simpáticas,o hotel Sued´s Plaza divino,o lugar encantador,a comida deliciosa,e o clima Bahia intão?nem preciso falar né meninas?Foi uma experiência única,fomos de avião e olhem só primeira vez que tive aquela sensação de flutuar,mas confesso que eu meu amor ficamos com medo,um frio na barriga(hahah) mas valeu muito a pena!
Foi nossa primeira viagem juntos,primeira de muitas,e fizemos de tudo,aproveitamos o máximo,visitamos as praias de trancoso,coroa vermelha,arraial da ajuda,fizemos um passeio chamado chalana,passeamos de barco,de balsa,fomos na passarela do álcool,na cidade histórica..ufaaa!rsrsr Sem mais!Quem aqui já foi?BAHIA BOM DE MAIS!
Bora conferir:

Bem vindas a um pouquinho de Porto -Seguro.


                           Um pouquinho da vila de Trancoso,conhecemos a Igreja de São João à direita.

                              Essa é uma praia chamada Santo André,encantadora!
Não é o paraíso lindonas?   A vista de cima é maravilhosa gente!Não tenho palavras para Arraial d´Ajuda.
Meninas quis aproveitar o máximo a viagem,por isso optei por peças soltinhas,confortáveis.Não deu pra fotografar todos os looks mas são baseados nestes,vestidinhos,saídas de praia e saias longas.

Aiih dos passeios que fizemos este foi meu preferido!Este muro de fitinhas representa todos os pedidos de turistas e moradores deste lugar cheio de crenças,cultura e beleza. È divino!
O famoso banho de lama, quem aí quer ficar com uma pele de diva?haha 
As mãos de ouro das baianas queridas preparando um delicioso acarajé!



Gostaram das fotos amores?Confesso que me apaixonei por este lugar,passa uma energia boa,uma experiência incrível na minha vida!
Selecionei um pouco de cada momento pro post não ficar muito extenso(mas ficou)rsrs. Tenham um ótimo final de semana,sorriam bastante viu?
Beijoos!

8 comentários:

  1. Bahia tudo de bom neh? amei as fotos..seu chapeu eh lindo!

    seguindo o blog lindona bjos!

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!Eu fiquei encantada pela Bahia!:))

      Excluir
  2. Hola guapa! Gracias por pasarte por mi blog, yo también te sigo, para no perderme nada!
    Te dejo mi nueva pagina de Facebook por si quieres pasarte!

    https://www.facebook.com/mydreamblogcom?ref=tn_tnmn

    http://mydream-alicia.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada,e seja bem-vinda no meu cantinho!
      Beijão!

      Excluir
  3. Vim retribuir a visita e amei o blog , parabéns flor =)

    Já estou seguindo aqui <3

    Que viajem maravilhosa , estou precisando de uma dessas =/

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos , sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laina pela visita,fico muito feliz que tenha gostado do blog!:))
      Viagem inesquecível super recomendo pra irr!
      Bjão!

      Excluir
  4. Arrasou com as fotos, alias vc é linda,parabéns e sucesso..bjos
    seguindo
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!Fico feliz que tenha gostado das fotos,o lugar ajudou é muito lindo!
      Bjão!

      Excluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...