Meu Presente dia dos Namorados!

Olá Meninas!olhar 43
Sumida eu,não?hahaha
Que saudade eu senti de encontrar com vocês aqui!
..sei que vocês vão entender pois ninguém é de ferro e eu precisava de férias né?haha
Cheguei de viagem no domingo,suuuper cansada,pois ficamos a noite no aeroporto,e estava esperando louca pelas fotos da viagem pra fazer um post pra vocês,mas como esta com meu namorado estou esperando ele ter um tempinho pra me passar!Prometo que ainda este final de semana conto tim tim por tim tim sobre minhas férias viu,meninas?!hahaha
Booom,ontem foi um dia mega especial,o dia dos namorados,pra mim uma data cheia de amor,de carinho,que delícia não é verdade?Meu amor me fez uma surpresa encantadora,fez este vídeo com fotos que olhando lembro de cada momento nosso e ainda colocou de fundo nossa música,e eu como sou uma manteiga me segurei pra não desabar em lágrimas de tanta emoção!eu admiro demais  essas declarações,pra mim tem muito mais valor que qualquer presente material,uma verdadeira prova de amor!
Deem uma olhadinha meninas,espero que gostem!



Que mulher não amaria?Melhor presente!Me emociono toda vez que assisto!
Gostaram meninas?Gostariam de ganhar uma surpresa assiim?rsrsr
Cliquem em gostei,se aprovaram o vídeo! beijo
Brigada amor,saiba que todas essas fotos representam lembranças de momentos inesquecíveis, e que venham muitas datas como esta ao seu lado!
Te amo!




10 comentários:

  1. Olha que lindo :) gostei do blog e sigo.

    Obrigada por seguir linda, que seu amor seja eterno! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Volte sempre linda!Bjoo

      Excluir
  2. Que lindo , parabéns
    Que deus abençoe o amor de vcs .

    Bjs


    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Marcelle,volte sempre que quiser!
      Beijinhos :)

      Excluir
  3. Ti fofo *-*
    Lindas as fotinhas de vocês!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oii Lindonaa :D
    Amei o blog, muito show.
    Parabéns por esse amor tão lindo flor ;)
    Retribuindo a visitinha e já seguindo Lindonaa*.*
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ester!Fico feliz que tenha gostado do blog!
      Volte sempre viu?
      Beijão!

      Excluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...