Combine Comigo:Peças de Couro!

Olá meninas!
Desculpem se sumi por uns três dias mas é que a volta de férias no trabalho esta sendo uma correria,novos horários,e até agente pegar no pique de não dormir mais tarde sem hora pra acordar e sem responsabilidades novamente é duro né?hahaha mas chega de moleza e vamos voltar a rotina!
Juro que foi só essa semana,estranhei muito,mas vou fazer de tudo pra organizar meu tempo porque não me imagino sem o que eu mais amo que é o Blog!
Intão vamos ao post de hoje!
O friozinho chegou,e eu confesso que amo muito,não tem estação melhor do que esta onde podemos se jogar nas roupas de inverno que são sempre mais chiques e agente fica bem mais elegante pra sair é ou não é?haha O couro é uma tendência forte que nunca sai de moda,toda mulher precisa ter uma peça que seja no closet,seja uma jaqueta,uma calça é indispensável!Separei pra vocês algumas peças lindas de morreeer:

Ai meninas tem como abrir mão de jaqueta como essas?Não tem regra quando o assunto é essa peça,cheia de estilo e sensualidade,carrega aquele estilo motoqueiro que eu particularmente sou gamada e com certeza quem usa arrasa e quem ainda não tem precisa adquirir!!
A jaqueta de couro pode estar em várias produções,como esta sobre vestidos,acho super despojado e super descontraído!Essa sobreposição vem pra quebrar a impressão da jaqueta mais pesada e presa um look super feminino!
As coloridas intão nem se fale!São febre até hoje e repito gente, não sai de moda nunca,jogue elas sobre t-shirts,sobre vestidos..solte a criatividade porque se o look estiver básico ela é o segredo pra completar o que falta!
As calças são divinas,sou suspeita pra falar delas,tem estilos de rockeiras,super indicadas pra usar com aquela blusinha mais larguinha!Faça já sua combinação!
As saias são um charme,tem as de preguinhas,as mais plissadas,a saia lápis em couro,enfim tem de vários modelos pra agradar a todos os gostos e cair bem em cada tipo de corpo!Sou super fã!
Até nos shortinhos o couro predomina!Não são uma graça?

Usem e abusem do couro meninas,agora intão no inverno são amigas do nosso armário,ok?
Espero que tenham gostado do post!Beijos gatinhas! *-*

36 comentários:

  1. Oi linda!
    obrigada pela visita no meu blog!
    Adorei o seu e já estou seguindo!

    Ah, couro é lindo mesmo!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog
    visita o meu ta rolando sorteio
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga linda,que bom que gostou!
      Visito sim:))
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as combinações!
    Tô precisando de uma. haha
    Tb adorei o seu blog e seguindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,coooorre pra comprar intão em!
      Obrigada pela visita linda!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiiiii, essas combinações com couro ficaram ótimas, lindas mesmo, amooooo couro.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,fico muito feliz por ter gostado!
      Volte sempre viu?!Beijos,linda!

      Excluir
  5. Oii Fla,
    Adorei o post sobre jaqueta e roupas de couro, mas eu sempre fico em dúvida se pode se uma jaqueta de couro vermelha pode ser usada de dia no trabalho ?

    Beijos
    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana,que bom que gostou do post!Jaquetas de couro eu particularmente gosto mais quando usadas pra noite,mas se for o caso faça combinações pro trabalho usando uma calça jeans escura,e blusa e sapato de cores neutras afinal a jaqueta vermelha já tem seu brilho.Use com moderação e arrase no trabalho!
      Bjooo linda!

      Excluir
  6. Oi flor!
    Muito obrigada pela visitinha, viiu? Já estou te seguindo de volta :DDD

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina!Obrigada voce por ter retribuido a visita!
      Bjo!

      Excluir
  7. Amoo tudo que é de couro!
    Adorei o post linda!

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooo!
      Volte sempre viu?
      Beijão!

      Excluir
    2. pode deixar que vou voltar sempre linda :D
      aliais, já voltei hahahaha

      Excluir
  8. Adoro peças em couro, no inverno principalmente, acho que fica super chique e glamouroso. Acabei de conhecer o blog e adorei tudo por aqui, super fofo e cheio de conteúdo maravilhoso. Beijos e sucesso.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri,fico muito feliz por ter gostado,realmente é uma peça que muda completamente o visual!
      Muito obrigada pelos elogios,não seria nada sem vocês!
      Bjos!

      Excluir
  9. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    beijokass diva!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont!Eu que digo tudo isso é um prazer ter você aqui no meu cantinho,me alegro muito em saber que se senti a vontade aqui,porisso volte sempre que quiser!:))
      E è claro que visitarei o seu com muito prazer!
      Obrigada pelo carinho,beijão!

      Excluir
  10. Olá Flavia!! Gostei de todos os looks apresentados!! Faz frio aí é???? Nossa aqui em Portugal e principalmente na zona onde eu vivo faz bué calor,bom era dar uns bons mergulhos na piscina,estou a pensar ir quarta e quinta para lá,eheh. Beijinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que tudo!Se aí não faz frio intãooo aproveita bastante em!Amo o verão!
      Aqui faz friozinho sim, é a época né!;)
      Obrigada pela visita,viu linda!
      Beijão!

      Excluir
  11. Eu amo. Ainda realizo meu sonho de ter uma saia de couro branca!
    Seu blog é lindo. Parabéns!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm..saia sendo branca já é linda,ainda mais em couro!*--------*
      Brigada linda pela visita,volte sempre!
      Bjão!

      Excluir
  12. Eu acho lindo flávia, ideal para os dias mais frios. Fica tão elegante...
    Fofíssimo o seu blog!!!
    Super bjks Erika
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Erica!Fico feliz por ter gostado do blog!
      Vamos abusar do couro!*----*
      Beijos linda,volte sempre que quiser!:))

      Excluir
  13. Acho couro lindo, mas eu não acho que combine comigo :/

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Couro é lindo mesmo,com certeza tem um do seu estilo e que combine com você,torço pra vc achar!
      Beijooooos!

      Excluir
  14. Eu tinha 2 jaquetas de couro, mas me desfiz. Aqui no RJ é muito quente :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é verdade né?literalmente couro aí não funciona!
      ;)
      Beijos,linda!

      Excluir
  15. Adorei as combinações, couro fica lindo com tudo né? Mas tem que saber usar.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!Volte quando quiser!Bjooooooooo!

      Excluir
  16. Olá,

    Couro fica tudo de bom mesmo, mas nos outros fica lindo. Mas em mim já acho q não seria nada ideal/combine... hehehehe


    Beijos e bom fds

    www.kekamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Talvez você não tenha encontrado aquela jaquetinha que encaixa perfeita pra você,porisso acha qe não combina..mas é linda!rs
      Volte sempre aqui no blog!bju

      Excluir
  17. amei seu blog ^^ dá uma passadinha no meu pleasse??
    www.blogjujubinhas.blogspot.com
    brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juh,com certeza passarei por lá!
      Bjo!

      Excluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...