Combine Comigo:Golas Falsas!

Ola meninas!
Como passaram o final de semana?Passou rápido demais vocês não acham?hahah
Hoje o post é sobre Golas Falsas,eu particularmente acho um charme!Este é o primeiro de muitos posts meninas sobre tendencia,e aqui no blog vamos chamar de Combine Comigo!Vou estar sempre postando o que está em alta e inspirando vocês com qual peça combinar.Espero que gostem!Já a um tempo que esse acessório vem fazendo sucesso no mundo da moda,muito se vê nas passarelas com variadas combinações e estilos pra todos os gostos.Vamos conferir?

Elas podem estar em vários tipos de produções,das mais discretas às mais ousadas são chamadas de golas babador ou golas falsas.Montei pra vocês algumas inspirações dessa tendência pra gente usar e ousar com limites.
Podem ser combinadas com vestidos,resultando num look clássico ou se for pra brincar mais e dar um ar descontraído ao look os vestidos + meias .são uma ótima pedida!
São um charme quando usadas em looks de inverno tanto com blusas de lã,como com cardigans.

Meninas,esse estilo é um dos meus preferidos!As camisas recebem muito bem as golas falsas,aqui você pode abusar dos paetês e spikes,que ficam divinos!Mas aqui vai uma dica:cuidado com as golas que não se encaixam bem com a da camisa,pra não ficar duas golas à mostra e acabar com a produção,ok?rsrs
Como vocês notaram,essa tendência da certo com quase todos os tipos de blusas,mas vale deixar claro que precisam ser blusas de golas altas e aí é só soltar a criatividade e montar no seu estilo.Na Internet tem vários vídeos ensinando passo a passo de como fazer você mesma sua própria gola,é super fácil  e rápido.Super aprovo!

Gostaram do post amores?Comentem adoro saber a opinião de vocês!
Beijoos!

10 comentários:

  1. adorei o combine com blusas diversas......obrigada por me seguir ja estou retribuindo e t divulgando bjos..

    http://postagensparavc.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!Volte sempre ao meu cantinho,linda!Bjoos!

      Excluir
  2. Gostei muito do post linda!
    Ameei seu blog e já estou seguindo :D

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado!
      Vou retribuir com todo prazer sua visitinha :)

      Excluir
  3. Adorooo, e já aderir a tendência rs / Seguindo de volta. beijão
    www.nuvempink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm!Eu também gosto muito :)
      Beijão!

      Excluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...