Vida.


[loveyou]

Oii, gatinhas!


Hoje quero começar o dia fazendo um post pra lá de especial, um post sobre o meu Amor.[S2]

Nos conhecemos na época de escola, e daquele momento pra cá tudo mudou pra melhor em nossas vidas!Passaria  horas tentando descrever aqui o que ele representa.

Só posso dizer com toda certeza que ele é meu anjo, aquele que me protege, me apoia em tudo(inclusive na criação deste blog), ele me guia,esta sempre comigo agente se dá mais do que bem!apaixonadoAcima de tudo somos amigos, amadurecemos juntos e construímos uma história linda cheia de sonhos.E dedico este post pra ele Douglas Bucci,minha razão maior! 
                                                 Eu Te Amo, Vida!

!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...