Book da Estrada


Não sei como é pra vocês um pós-feriado,mas confesso que fico com uma preguiçaa que não cabe hahaha..até parece que ontem foi um dia como os outros..mas mesmo assim eu não trocaria por nadaa um feriadinho na semana!Até acho que deveria ter um por semana não é?!hahah,sem mais!

Ontem tirei o dia pra descansar literalmente,eu e meu namorado ficamos a tarde inteira na frente da Tv assistindo minhas novelas preferidas da tarde (é lógico que ele queria assistir o jogo)maaaaaaas por livre espontânea pressão me fez compania nas novelas...hahaha mesmo sem entender nadinhaa! grande sorriso 


Enfim,quero muito compartilhar aqui no blog umas fotos que fiz com meu amigo Júlio Vermelho(fotógrafo do Studio Imagem).De uma hora pra outra ele me ligou me fazendo um convite pra fotografar,eu topei,e fomos numa estrada..numa tarde linda!
 ..Ahhh eu amei de paixão o resultado,bem que dizem que o que é feito sem combinar às vezes sai melhor que o combinado.espero que aprovem assim como eu aprovei!beijo


  
  • Esta foi uma das que mais gosteei!







  • Me apaixonei nesta,ficou super natural e descontraída,vocês não acham?




  • Meu amor amou esta!





Acho que acertamos no lugar!Ao ar livre e com uma paisagem super legal como esta da porteira.Fotos dignas de serem black and white!feliz





Esta foi tirada antes da gente ir pra estrada, achei que ficou super legal também!




olhar 43Espero que tenham Gostado!Estou louca pra saber,comentem a vontade,viu?Beijuus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...