Look rose e branco

Meninas!Tudo bem?

Hoje como de costume fui passear a tarde com meu amor, fomos visitar as mamães da minha família, ahh e aproveitando FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES!

rs..continuando, no caminho quis muito parar pra fotografar o look do dia, não poderia deixar de mostrar pra vocês este shortinho que estou amando muito usar!
Um dia de sol ,procurei por peças fresquinhas e confortáveis, não tem nada melhor não é mesmo?


Quem viu o último post, viu o que eu disse desta bolsa estar em muitos looks.. haha não consigo desgrudar dela gente.sonhando acordado


Essa blusa tem um tecido aveludado mas não deixa de ser fresquinha,e esses acabamentos que eu ADORO estão sem comentários, né?rs


O short é tudo de bom meninas!Ele é larguinho,de cintura alta o que na minha opinião deixa o look mais arrumadinho e combina com qualquer peça.
Brincando um pouco com as cores ousei com esta pulseira azul pra dar uma iluminada no visul:))olhar 43



Eu e meu mais lindo fotógrafo rsrs...meu amor,estamos fazendo de tudo pra que vocês aprovem,intão espero que tenham gostado meninas![love]

3 comentários:

  1. Linda a bolsa!

    http://garotaimpecavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, tu é linda!!! Tipo modelo!

    Beijos,
    Gabi

    http://bonitinhaefeiaarrumadinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi , indiquei seu blog a um selinnho , ver o post


    Bjs


    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...