2º Look - Blusa Tie die


Olá ,meninas!!
Como vai o final de semana?O meu esta sendo uma correriiiia só!haha
Booom, este post é uma continuação do último que postei o 1° Look da blusa Tie die lembram? se não Clique aqui :)) Este  é a 2ºparte com a mesma blusa,mas com uma pegada mais elegante,mais elaborada eu diria!Fizemos em dois cenários então tem fotos mais claras e outras mais escuras por causa da diferença da luz.
Gostei muito do resultado,e espero que aprovem também!Chega de blá blá blá e vamos conferirrr que o post já tá um pouquinho atrasado, rs!sonhando acordado







Neste look ao invés do colar de cruz,optei por este dourado pra dar um estilo noite, e a bolsa de mão é um clássico né?Toda de paetês!Já conferiram o post sobre bolsa carteira?se não corre lá Clique aqui!


E olha os Boots aí meninas!Não ficou cheio de estilo?
Ps:Quem não pegou as dicas de como usar esse sapato confiram Clique aqui !



Essa blusa me deixou apaixonada,além da cor,tem esse modelo mais cumprida atrás,uma tendência já há algum tempo.Eu ADORO!










Os brincos dourados e o batom vermelho dão um tock final na produção!:-)


Espero que tenham gostado do post,foi trabalhoso mas valeu a pena!Tem muito mais,não desgrude do blog!
Um beijo e uma boa semana a todos nós![love]

2 comentários:

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...