Look Flávia e Isabela

Olá meninas!

Antes de tudo, já vou começar pedindo mil desculpas por não ter postado nada neste final de semana,mas estou numa correria só porque já tinha comentado com vocês que estou de férias e que iria viajar pra Porto Seguro,será neste sábado, e vocês já podem imaginar como estou ansiosa,que delicia né?!hahah..Vamos ficar uma semana lá e por causa disso não vou postar nada pra vocês semana que vem,maaaaas quando eu voltar prometo recompensar nos posts de praia combinado?Espero que entendam :))
Bom, chega de muuito falar e vamos para o post de hoje!Nada melhor do que fotografar na companhia da minha pequena,minha sobrinha querida Isabela, foi muito divertido e as fotos ficaram um arraso!




Gostaram meninas?Minha sobrinha não é uma gatinha?Nem precisei dizer o que ela tinha que fazer as poses já sairam naturalmente hahah..
Beijoooos!



Hidratação com receitas caseiras

Meus Amores!olhar 43
Como foi a semana de vocês?espero que tenham passado bem!
Bom hoje,sexta-feira,resolvi fazer um post sobre cabelos,isso mesmo!Quem de nós não quer ficar com os cabelos lindos,com brilho e macios para o final de semana?haha Fiz uma relação de receitas que tirei da internet,juntei as que mais gosto e vou compartilhar com vocês, intão papel e caneta na mão e vamos anotar essas hidratações caseiras que eu amo,e gente sou muito suspeita pra fala porque funciona mesmo![ow]

1-Cabelos Normais:
Ingredientes: ½ mamão papaia e um copo de água (200 ml)
Como fazer: Bata os ingredientes no liquidificador e depois, passe o creme nos fios molhados.Deixe por 20 minutos com o cabelo em um toca térmica ou enrolado em uma toalha morna. Enxague.
O mamão é rico em vitaminas, minerais e enzimas que ajudam a nutrir o cabelo, remover resíduos indesejados e adicionar brilho e maciez.

                                                                 2- Cabelos Secos:
Ingredientes: ½ abacate e 1 clara de ovo
Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador e aplique nos cabelos úmidos. Deixe agir por 20 minutos e, se quiser, potencialize a ação dos ingredientes com o auxílio de uma toca térmica.
No site que tirei a receita explica que  o abacate contém uma grande quantidade de óleos e vitaminas e age como excelente restaurador e conservador. Já a clara de ovo é rica em albumina, uma proteína que ajuda na formação e recuperação das cutículas.

                                                               -  Cabelos Secos:
Ingredientes: ½ mamão e ½ banana
Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e aplique no cabelo, deixando agir por 20 minutos. Em seguida, lave com xampu e condicionador para selar as cutículas.
A banana é importante porque tem inúmeros nutrientes, entre eles, o potássio, que ajuda a deixar os cabelos secos mais macios..

                                                           3- Cabelos Ressecados
Ingredientes: 500 ml de suco de limão, 1 laranja descascada picada, 1 colher (sopa) de mel e 1 colher (café) de óleo de argan
Modo de preparo: Junte todos os ingredientes, menos o óleo de argan e bata no liquidificador. Logo após, adicione o óleo e misture. Passe no cabelo e deixe por 40 minutos. Depois é só lavar com xampu neutro.
-  Cabelos Ressecados
Ingredientes: 1/2 abacate e 250 ml de iogurte
Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador. Depois de lavar os cabelos com o seu xampu, divida-o em mechas e aplique apenas no comprimento. deixe agindo por 40 minutos.
- Cabelos Ressecados:
Ingredientes: Pegue uma colher de sopa cheia de Maizena e mistura com uma xícara de água (se quiser acrescente um colher de sopa de açucar).
 
Modo de preparo: Coloque no fogo e mexa sempre para não ficar com bolinhas. Deixe até engrossar.Misture com seu creme de cabelo favorito. Passe no cabelo (limpo e umido) e alise com o pente para desembaraçar,deixe de 15 a 30 minutos. Lave normalmente.

4- Cabelos Oleosos:
Ingredientes:
1 colher de (chá) de óleo de amêndoas
1/2 meio abacaxi sem casca
folhas de agrião
Água
Própolis
Modo de preparo:Lave seus cabelos com shampoo neutro e creme específico para cabelos oleosos. 
Bata os ingredientes no liquidificador e coe.
A mistura liquída deve ser passada nos cabelos ainda úmidos, e deixe agir por 20 minutos. Enxague e finalize com leavin ou algum creme de pentear.
- Cabelos Oleosos:
Ingredientes:
Suco de 1 limão
1 colher (café) de óleo argan
4 folhas de hortelã
1 laranja picada
1 colher (café) de mel
Modo de preparo:Reserve o óleo de argan e bata tudo no liquidificador. Coloque numa vasilha, misture o óleo e aplique mecha por mecha. Deixe agir por 40 minutos e lave com um shampoo neutro.
Links das receitas:http://dicaparacabelos.blogspot.com.br/2012/12/hidratacao-caseira-para-cabelos-oleosos.html 
http://gloss.abril.com.br/materia/aprenda-5-receitas-caseiras-hidratar-cabelos

Dicas:

* Você pode misturar uma ampola de vitamina ou uma ampola aerovit, ou óleo vitaminado de boa qualidade nas receitas.
* Seu cabelo ficará mais hidratado, macio e brilhante.

* Use uma vez por semana para cabelos secos e de 15 em 15 dias para cabelos normais.


Gostaram lindezas?Se vocês já fizeram,deixei aqui nos comentários como foi,se funcionou,ou não,e você que não fez,faça!Tenho certeza que não vai se arrepender!
Vamos nos cuidar sem gastar,e ainda preparar os cabelos pro final de semana!


Beijos e até amanhã :) beijo

Amei e postei!

Oii Amores!
No post anterior publiquei três looks com uma mesma T-shirt lembram? foi um dia muito legal, eu e meu amor estávamos muito empolgados já que graças a deus e a todas vocês o Blog esta crescendo,e eu só tenho a agradecer!
Boom, aproveitando este dia ele tirou umas fotinhas que eu particularmente AMEI, e não poderia deixar de mostrar pra vocês, né? (rs)..olhar 43
Intão olhem só:




Devo muito a você,sempre ao meu lado,me apoiando em tudo,Te amo Vida![heart]

Gostaram meninas??
Beijooos!beijo

3 Looks com 1 T-shirt

Olá meninas!
Hoje vou postar pra vocês looks sobre essas super amigas do guarda-roupa :as T-shirts!São básicas e cada uma passa uma informação,combina com diversas produções é só soltar a imaginação.Antes elas eram vistas como "camisetinhas" de usar em casa,pijamas,mas hoje elas viraram um hit da moda e nós meninas é claro,que não podemos ficar fora não é?Podem ser combinadas com coletinhos,calças coloridas,blazers,saias,enfim vão com tudo!
Adotando tudo isso,fiz três looks com uma mesma t-shirt pra vocês se inspirarem e saírem arrasando com a sua!Confiram:

1°Look



T-SHIRT com:Calça jeans,jaquetinha jeans e sapatinho dourado.

2°Look



T-SHIRT com:Short branco de cetim,cinto com detalhes dourado,coletinho,sapatinho nude e bolsa.

                       3°Look



T-SHIRT com:Saia longa,cintinho amarelo(pode ser dourado também),colar e rasteirinha.

Gostaram meninas?
Achei bem legal este post,vou fazer mais pra vocês, é claro se vocês aprovarem!..haha
Um beijo!beijo




2º Look - Blusa Tie die


Olá ,meninas!!
Como vai o final de semana?O meu esta sendo uma correriiiia só!haha
Booom, este post é uma continuação do último que postei o 1° Look da blusa Tie die lembram? se não Clique aqui :)) Este  é a 2ºparte com a mesma blusa,mas com uma pegada mais elegante,mais elaborada eu diria!Fizemos em dois cenários então tem fotos mais claras e outras mais escuras por causa da diferença da luz.
Gostei muito do resultado,e espero que aprovem também!Chega de blá blá blá e vamos conferirrr que o post já tá um pouquinho atrasado, rs!sonhando acordado







Neste look ao invés do colar de cruz,optei por este dourado pra dar um estilo noite, e a bolsa de mão é um clássico né?Toda de paetês!Já conferiram o post sobre bolsa carteira?se não corre lá Clique aqui!


E olha os Boots aí meninas!Não ficou cheio de estilo?
Ps:Quem não pegou as dicas de como usar esse sapato confiram Clique aqui !



Essa blusa me deixou apaixonada,além da cor,tem esse modelo mais cumprida atrás,uma tendência já há algum tempo.Eu ADORO!










Os brincos dourados e o batom vermelho dão um tock final na produção!:-)


Espero que tenham gostado do post,foi trabalhoso mas valeu a pena!Tem muito mais,não desgrude do blog!
Um beijo e uma boa semana a todos nós![love]

1º LOOK - Blusa tie die

Oi amores!
Tudo bem ?

Meninas, fotografamos pra vocês meu look de hoje,foi tudo por acaso,porque o look oficial com esta blusa tie die(nome para tipo de estampa meio manchada) sairá nesse final de semana,mas não me contivee e tinha que mostrar um pouquinho do post que vou fazer!
Será tudo mais planejado,e com outra produção,mas até que será legal por os dois looks pra mostrar diversas maneiras de vestir uma mesma peça.
Confiram:





Gostaram meninas?Este é um  dos looks com esta blusa,aguardem que ainda nesta semana posto o segundo look com ela!
Comentem a vontade!Beijoooos[love]

Novos Favoritos!

Olá meninas!

Quero compartilhar com vocês meus mais novos favoritos!
Pensei em gravar um vídeo,mas enquanto não tomo coragem haha,vou deixar algumas fotinhas desses que posso chamar de calçados Curingas no guarda-roupa de toda mulher. São de cores fáceis de combinar com qualquer look ,difereciados apenas pela ocasião.
De uma baladinha,casamento a um passeio no shopping é só escolher o que mais se encaixa no destino e arrasar com essas lindezas!Eu amei e prometo fazer muitos looks com eles!


Este salto é um clássico!Super aprovei esta combinação do preto com o champagne deixa toda mulher bem mais elegante.Acho até que essas cores casam muito ,além dele ser todo de verniz!Surgiu um jantar ,ele é uma boa pedida básico e elegante.Preciso falar mias alguma coisa?Vale a pena investir!

SALTO: SCHUTZ




Como não ter um sapatinhos ou sapatilhas?Impossível! Eles são essenciais pra um look dia,se for bem basiquinho como este, pra passear,trabalhar..além de serem pra lá de confortáveis.Vale muito investir em uma pretinha, nude e alguma outra cor que goste muito!

SAPATILHA: MOLECA

Esta rasteirinha tenho faz um tempinho mas achei que seria interessante por ela neste post,já que estamos falando de sapatos curingas.Ela é toda de paetês, tem um lacinho de seda que dá o charme final!Eu prezo muito sapatos confortáveis,e neste calor nada melhor que um calçado aberto,não é verdade?AMO!

RASTEIRINHA:MOLECA


Neste quis mostrar pra vocês o modelo boots. Ganhei e quase pirei quando vi!Trouxe ele pro blog pra ressaltar o salto pretinho que também não pode ficar fora do closet. Mas adiantando vou falar um pouquinho sobre eles!Podem ser usados com vestidos de manga longa,com calças(dica:ele deve ter cor aproximada a escolha da calça pois dá a impressão de perna alongada sem cortar a silhueta),combina mais com o que é curto, mas caso não queira mostrar muito funciona também com meias opacas no caso de um boots fechado,resultando num estilo rock chique,e vários outros looks que você pode montar,visando
sempre algumas regrinhas,certo?[cool]
Enfim vale apena investir, são divinos!

BOOTS: GOTTA

Intão é isso meninas,espero que tenham gostado do post estou fazendo tudo com muito carinho pra vocês!Vou fazer looks com eles e posto tudinho aqui,viu?
Comentem a vontade!
Bjooos :))[love]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...